sábado, 10 de abril de 2010

No Meu Perfil eu falo de como o MOSAICO entrou na minha vida. Com o tempo descobri que essa ONG é a Auxilia Fraterno e o projeto se chama Cor da Rua. Levei meus educandos para conhecer a casa. E lá revivi minha história contando para a Assitente Social Michele. Ela se emocionou muito e me disse que o morador de rua se chamava AGUINALDO e faleceu por complicações com o alcoolismo. Ela me apresentou para a coordenadora do projeto a Ir. Ivete. Euu fiqueii demais de emocionada porque sou admiradora de pessoas que usam a linguaguem artística para a reinserção na sociedade de pessoas que vivem em vulnerabilidade social, seja: criança, adolescentes , adultos e idosos. Acredito e estudo para fazer da Arte uma possibilidade de pessoas obterem conhecimentos suficientes para os mais diversos enfretamentos que a vida nos oferece.

Na foto: Eu com Anderson (ex morador de rua) e a Michele. Ao lado estou com a irmã Ivete. Embaixo são meus educandos e os moradores de rua da Escola de Artes "COR DA RUA".

Nenhum comentário:

Postar um comentário