segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Novos trabalhos.......

A muito tempo  não escrevia  nesse  blog. Muita coisa  mudou desse a última postagem .
Mas  a paixão  pelo mosaico  sempre  presente em minha vida...
Estou como educadora  social na  Bompar no Cec Emilia Mendes localizado numa comunidade cheia de conflitos  e dificuldades  sociais.
Iniciei  a  oficina de mosaico  em abril e de lá pra  cá  tenho me surpreendido com nossas  crianças  e  e adolescentes .
Vou  mostrar  o passo a passo  de um trabalho  novo que estão iniciando  a qual eu carinhosamente coloquei  o nome de MOSAICO PARA EMILIA MENDES   homenageando assim a  mãe  do falecido Dom Luciano Mendes  de Almeida

1.  aula 
- Roda de conversa  sobre os objetivos  da oficina e a importância de se  inciar um trabalho que  será exposto em local  com grande circulação de pessoas.
- Se organizar em trios e juntos  discutirem e elaborarem um desenho através do  gabarito num  quadro  de 50 cm  por  40 cm

Na foto  abaixo  nossos educandos  elaborando e  montando  gabarito










Nenhum comentário:

Postar um comentário